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domingo, 1 de junho de 2014

Fatos sobre a cafeína


É 8 da manhã , você vai ter dormido demais , você está atrasado para uma reunião chave para salvar sua empresa da falência , mas estamos dormindo pelos cantos . Na tentativa de superar esse caos, você toma uma xícara de café fumegante à boca para o seu corpo como uma sessão de primavera você e você pode ser o herói da manhã e conseguir a promoção que você merece tanto . Bem, talvez seja um pouco exagerado , mas milhões de pessoas em todo o mundo precisa de uma boa xícara de café da manhã para que o corpo a responder , mesmo se você não salvar a sua empresa ou o lado escuro da galáxia.

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Como já foi mencionado acima , a cafeína é encontrada não só no café, mas também podemos encontrá-lo em folhas de chá, sementes de cacau ou refrigerante conhecido como Cola, Seven-Up ou Sprite , entre outros. Além disso , dependendo do local onde se consumir , o café terá uma proporção diferente de cafeína . E por incrível que pareça , os grãos de café torrado escuro tem menos cafeína do que os grãos mais leves.

Mas o café é rei

Esta bebida tem até 3 vezes mais cafeína do que o chá e coca -cola, e embora alguns pensam que as bebidas energéticas têm um efeito mais forte sobre eles, na verdade, ter menos cafeína do que uma xícara de café regular . A quantidade de açúcar e de outros ingredientes , tais como taurina ou outros unpronounceable criar uma maior sensação de adrenalina , mas ao nível de cafeína incluem .

Efeito quase imediato

A média de tempo que deve passar a ter efeito têm entre 30 e 60 minutos , mas os casos em que , mesmo depois de 10 minutos, a cafeína atinge seu pico de intensidade no sangue são dadas. No entanto, isso não afeta a todos da mesma , como aqueles que tendem a beber menos café são mais sensíveis aos seus efeitos , uma vez que existem diferenças entre homens e mulheres , maquiagem, ou as mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais.

Nosso amigo cafeína


Cafeína ajuda a aumentar o desempenho atlético , aumentando a força e explosão , mas também é bom para o nosso cérebro, ajudando a aumentar a capacidade mental e agilidade. Há também estudos que sugerem que o alto consumo de cafeína contribui para um menor risco de Alzheimer.

Ou não gosta tanto ...

No entanto , você não deve abusar do seu consumo , também existem estudos científicos que assumem que , se tomado em excesso pode até ser letal , especialmente para pessoas com problemas cardiovasculares. Além disso , a sensibilidade à cafeína pode ser herdado por seus descendentes , e seu consumo na gestação pode ser prejudicial para o bebê. Pelo menos não há nenhuma garantia de que o vício da cafeína é nós, então nem tudo está perdido .

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