Em posts anteriores vimos sistemas de pressão de aeronaves em geral. Aqui, mais ou menos descrita, sua melodia ionamiento: compressores de ar de cada motor a jato passa através de válvulas de volta ao controle de fluxo (vazão) que regulam a quantidade de ar que entra no do sistema.
A partir daqui, e depois de passar através de trocadores de calor que o ar frio vindo do motor atende a linha de alimentação principal (um tubo).
Aqui você pode enfiiarlo mais longe, ou, se necessário, secagem no evaporador de um sistema de refrigeração. Se, no entanto, o teor de umidade é baixa, pode ser aumentada, passando através de um umidificador. Uma vez feito, o ar tem uma temperatura, pressão e umidade correta, e pode ser enviado para a cabine.
Para garantir que o ar da cabine mantém-se fresco, deve ser constantemente renovado, evacuando com a mesma velocidade com que é introduzido. Cerca de metade de ar tlel passa de novo, usado uma vez, a linha principal para repetir o ciclo, contra o resto é enviado através das válvulas de descarga. Para além deste host, outros fornecem ar para usos especiais.
Você pode tirar o ar quente a montante da unidade de evaporação e desviá-la em direção ao pára-brisa da cabine de comando, para evitar o embaçamento. Você pode enviar pequenas quantidades de ar frio para dentro da cabine através de bicos individualmente controláveis ??localizado na altura da cabeça, para resfriá-los durante a viagem.
Um sistema de controle de temperatura, governado por termostatos localizados na cabine, opera as válvulas que podem permitir que uma parcela do ar fornecido é encaminhado para trocadores de calor ou de evaporadores para garantir que a temperatura dentro da cabine é sempre mantida constante.
Outra parte importante é o sistema de válvula de alívio de pressão, um desvio através do qual, em caso de emergência, é possível para diminuir rapidamente a pressão dentro da aeronave.
A partir daqui, e depois de passar através de trocadores de calor que o ar frio vindo do motor atende a linha de alimentação principal (um tubo).
Aqui você pode enfiiarlo mais longe, ou, se necessário, secagem no evaporador de um sistema de refrigeração. Se, no entanto, o teor de umidade é baixa, pode ser aumentada, passando através de um umidificador. Uma vez feito, o ar tem uma temperatura, pressão e umidade correta, e pode ser enviado para a cabine.
Para garantir que o ar da cabine mantém-se fresco, deve ser constantemente renovado, evacuando com a mesma velocidade com que é introduzido. Cerca de metade de ar tlel passa de novo, usado uma vez, a linha principal para repetir o ciclo, contra o resto é enviado através das válvulas de descarga. Para além deste host, outros fornecem ar para usos especiais.
Você pode tirar o ar quente a montante da unidade de evaporação e desviá-la em direção ao pára-brisa da cabine de comando, para evitar o embaçamento. Você pode enviar pequenas quantidades de ar frio para dentro da cabine através de bicos individualmente controláveis ??localizado na altura da cabeça, para resfriá-los durante a viagem.
Um sistema de controle de temperatura, governado por termostatos localizados na cabine, opera as válvulas que podem permitir que uma parcela do ar fornecido é encaminhado para trocadores de calor ou de evaporadores para garantir que a temperatura dentro da cabine é sempre mantida constante.
Outra parte importante é o sistema de válvula de alívio de pressão, um desvio através do qual, em caso de emergência, é possível para diminuir rapidamente a pressão dentro da aeronave.
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