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terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A cabine da aeronave


Perigos do elevado-vôo SEM PRESSÃO DE CABINA

O corpo precisa de oxigênio para respirar, e em baixas pressões (ou seja, alta) há menos oxigênio porque há menos ar (mais de 20% do ar é o oxigênio). Sem compressão, a condições extremas de baixa pressão produzem perigosos estados mentais, tais como excesso de confiança, falta de concentração e reações físicas lento. Finalmente, a morte pode ocorrer.

A pressão mínima no interior da cabine, para que a vida humana é mantida, seria equivalente a uma altura de cerca de 7.60G metros. No sangue metros Jo T9íd0lO 'começa a ferver. Geralmente considerado que a pressão existente nos 1.800 metros, fornece oxigênio suficiente para assegurar o conforto ea segurança das pessoas que viajam em aviões com a pressão da cabine.

Mudanças de pressão também causar problemas. Variações rápidas podem causar uma embolia perigosas (paralisia ou curvas), produzido por bolhas de nitrogênio que se acumulam no sangue. Mudanças muito menor pode afetar as orelhas, devido às diferenças de pressão entre o ouvido externo eo ouvido médio, este desconforto pode desaparecer, geralmente doce mastigar ou engolir. Deve-se notar que na pressão da cabine, é importante registrar a pressão dentro deles, e não o exterior.

VEDAÇÃO DA CABINE
A cabine é vedado ao ponto em que todas as juntas rebitadas e todas as suas partes são seladas com uma composição especial de borracha durante a montagem da aeronave. Além disso, todas as varas, tubos e cabos de comando ou controle passam por selos especiais de pressão quando vão para fora da fuselagem haci.i.

Como para a cúpula transparente para navegaiión asttonáu-tica. removível janelas e portas são seladas tunada por um engenhoso sistema de tubos de borracha odioso.

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